Uma equipe formada pelos socorristas Fábio e Helton foi enviada ao local e ao chegar, se deparou com as vítimas, ambas conscientes e orientadas, sendo amparadas por populares enquanto esperavam pelo atendimento especializado.
De acordo com o socorrista Fábio, o condutor da moto, de nome Guilherme, 20, sofreu uma grande escoriação em seu joelho esquerdo, já a jovem que o acompanhava, de nome Patrícia, de 19 anos de idade, esta sofreu ferimentos mais graves.
Segundo o socorrista, a vítima apresentava suspeita de fratura em coluna, um corte profundo na coxa esquerda e uma suspeita de fratura no cotovelo, também esquerdo.
Após a queda, Patrícia teria se levantado e tirado o seu capacete, podendo isso ter agravado a possível lesão na coluna, mas só um exame mais completo poderia indicar o dano sofrido, salientou o socorrista.
Segundo as vítimas e populares, eles desciam a avenida quando de repente uma mulher saiu com outra moto que estava estacionada, vindo a cruzar a frente da moto de Guilherme, que precisou frear bruscamente para evitar uma colisão, vindo a cair.
A mulher que teria provocado a queda, simplesmente olhou o casal no chão e não se importando, se evadiu, mas populares anotaram a placa do veículo e repassaram para a Polícia Militar, que esteve no local do acidente dando apoio aos socorristas, revelou Fábio.
Após receberem os primeiros socorros, as vítimas foram imobilizadas e conduzidas ao PS da Santa Casa, onde ficaram sob os cuidados da equipe médica de plantão, finalizou o socorrista Fábio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário