O adolescente que se dizia alérgico foi socorrido e encaminhado imediatamente até a Santa Casa, pois já apresentava a reação alérgica, sendo salvo de um eminente choque anafilático que poderia encerrar a sua vida, informou o SD Nogueira.
Tanto Nogueira, como CB de Paula, também foram picados pelas abelhas e igualmente receberam atendimento médico, sendo liberados sem maiores complicações.
Ao voltarem para o local, ele viram que as abelhas atacavam outras pessoas que passavam pelo, inclusive estudantes se que se dirigiam para uma escola nos arredores.
Diante do fato, a área foi isolada e o Corpo de Bombeiros acionado para que intervisse, retirando a colmeia que se encontrava próxima ao Campus da Universidade Federal Tecnológica do Paraná (UFTPR), mais especificamente em um trecho de mato abaixo da linha férrea.
Os policiais tiveram problemas com cidadão sem paciência, que tentaram ultrapassar a área isolada, mesmo com a presença dos policiais e dos bombeiros que retiravam a colméia, desrespeitando o local sinalizado como perigoso, em uma total demonstração de falta de educação e zelo, inclusive por suas vidas, visto que ataque de abelhas pode causar até morte, caso a vítima apresentar reação alérgica, como já foi registrado em Cornélio Procópio, quando um motociclista entrou em óbito após ser atacado pelos insetos durante um passeio de trilha e demorou ser encaminhado até o atendimento médico, relatou o SD Nogueira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário