De acordo com o SD Edson Costa da PM, na abordagem inicial, durante revista, a equipe policial encontrou duas pedras de crack com um dos jovens, este já conhecido no meio policial por diversas passagens por tráfico e outras acusações, como ser suspeito de tentativas de homicídio e um homicídio, o qual nega.
Este jovem acaba de ser liberado de um educandário, para onde foi recolhido a pedido da Justiça meses atrás, salientou o policial militar.
Supondo que as pedras de crack poderiam ter vindo de uma quantidade maior escondida, os policiais foram até a casa do jovem e com a devida autorização, realizaram uma varredura, onde encontraram em seu quarto mais 16 pedras da droga, além dinheiro trocado e de matérias usados para cortá-la, como canivetes, giletes e até um martelo.
Mas o que chamou a atenção na ocorrência foram algumas mensagens no aparelho celular do jovem que foi apreendido, onde era perguntado a ele se teria “catado” Grafite e resposta era “sim”, revelou Edson Costa.
Diante dos fatos, o menor recebeu voz de apreensão, sendo encaminhado junto ao outro garoto a 11ª SDP para as devidas medidas socioeducativa.
O SD Edson Costa informou que o crime ainda esta sendo investigando e há várias informações que estão sendo levantadas, mas adiantou que uma das possibilidades quanto ao crime contra Lucas, que ainda não foi constatada, é que o menor estaria agindo a mando de um poderoso traficante na região da Vila São Pedro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário