segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Moças se dão muito mal em Bandeirantes ao brincarem de tirar a roupa em rua deserta

Por volta das 3h30 da madrugada de sexta-feira (13), duas jovens procuraram a Polícia Militar de Bandeirantes para registrarem uma situação de assédio sexual seguida de agressão a qual passaram.

De acordo com informações, após saírem de uma casa de shows situada as margens da BR 369, como não havia ninguém na rua, as duas resolveram tirar a parte de cima de suas roupas e correrem, mas no meio do caminho, próximo ao portão secundário da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), elas foram abordadas por dois rapazes em um carro.

Ao repararem que elas andavam com os seios nus, os ocupantes do veículo passaram a persegui-las, pedindo que as duas tirassem as roupas por completo.

Como elas não atenderam ao pedido, os indivíduos desceram do caro e começaram a empurrá-las, inclusive as ameaçando com um cacete, do tipo usado por forças policiais.

Elas acabaram sendo salvas graças à outra amiga, que surgiu dirigindo um carro, o qual rapidamente entraram e fugiram do local.

Não satisfeitos, os indivíduos foram atrás do carro, as seguindo até chegarem à casa de uma delas, onde eles pararam e ficaram chamando por elas em uma esquina por alguns minutos, depois foram embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário