De acordo com a PM, a equipe policial composta pelos soldados Fermiano e De Jesus, recebeu informações precisas que os meliantes estariam comercializando drogas em uma casa localizada na Rua Pedro Jorge Batista e ao se dirigirem para o bairro, logo encontraram os suspeitos, de nomes Sérgio, mais conhecido como “Serginho”, Reginaldo, também chamado de “Di Fé e um menor de idade, apelidado de “Menor da Quebrada”“.
Os meliantes foram encontrados rua, na frente da casa de Reginaldo, um local que a PM tem conhecimento de haver grande circulação de pessoas, onde o tráfico é intenso.
Ao avistarem a equipe policial, tentaram se evadir, se dirigindo para a residência correndo, porém após uma rápida ação da PM, foram interceptados, sendo que em revista, com Sérgio os policiais encontraram R$288,10 em dinheiro tocado, o que levantou suspeita.
Verificando ao redor, os policiais encontraram na porta da casa de Reginaldo 13 pinos de plástico contendo cocaína e já no interior da moradia, um saco de ração com 15 gramas de maconha, além de objetos usados para fragmentar a droga.
A equipe policial ainda se deslocou até a casa de Sérgio e com a permissão de sua esposa, realizaram busca no imóvel, encontrando 30 gramas de crack, 11 gramas de cocaína e 25 gramas de maconha, todas as drogas prontas para a venda.
Na moradia ainda foram encontras duas munições calibre 38 e 32.
Diante do fato os adultos receberam voz de prisão e o menor de apreensão, sendo todos encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil junto às drogas e os outros objetos apreendidos para os devidos procedimentos.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário