A pessoa que a PM acredita ser o chefe do grupo, conhecido como Biguinha, ao saber da chegada da PM, conseguiu se evadir do local.
Os policiais fizeram revistas nas casas dos detidos, conhecidos como Bigão, irmão de Biguinha, Netinho, Ervinha, Ratão e outro dois meliantes, como também na casa dos pais do suposto chefe do grupo, mas como esperavam, nada de ilícito encontraram.
Após uma varredura na casa do adolescente, onde pairavam as denuncias, os PMs encontraram 300 gramas de crack, cerca de um quilo de maconha, uma pistola calibre 9mm municiada, de fabricação estrangeira, uma espingarda de fabricação caseira, uma metralhadora artesanal de carregador alongado e uma garrucha, além de outros matérias proveniente do tráfico de drogas, segundo o SGT Carlos.
Os PMs encontraram uma blusa que era usada por Biguinha, vista em um veículo usado em um roubo em um laticínio tempos atrás, informou o policial militar.
Quando ocorria estas festas, se os vizinhos reclamassem, eles eram ameaçados pelo grupo de Biguinha e seu pai, que mandavam na região, sendo pessoas muito violentas, ocorrendo casos de hostilidades contra os policiais, quando estes eram acionados em virtude do barulho, relatou o SGT Carlos.
No total seis pessoas receberam voz de prisão e um adolescente apreensão. Todo o grupo, as drogas, as armas, o som e demais objetos foram encaminhados a 11ª SDP, onde foram apresentados ao delegado de plantão e a PM ainda busca outros meliantes que possam estar envolvidos com o grupo e investiga denúncias que vem surgindo após a retirada dos meliantes de circulação, revelou o SGT Carlos.
O SGT Carlos finalizou dizendo que o menor era usado pelo grupo para guardar as armas e drogas, tanto que foi comprovada a sua ligação com Biguinha por estar na casa um cordão tipo corrente de pescoço do meliante.
Por pertencer a uma família de evangélicos, o adolescente não levantava suspeita e o grupo se aproveitam disto, porém mesmo sendo um menor de idade, o jovem deverá responder por isso perante as autoridades, afirmou o policial militar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário