Uma equipe formada pelos socorristas Luciano e Cinél foi enviada ao local e ao chegar, encontrou um dos motoristas apresentando um hematoma subgaleal na parte frontal do crâneo.
De acordo com o socorrista Luciano, a vítima estava consciente e orientada, recebendo o amparo de populares, que trouxeram gelo para amenizar o ferimento em sua cabeça.
O motorista relatou que no momento da colisão entres os carros, ele acabou batendo a cabeça ou no painel do veículo ou no para brisas, não sabendo precisar. Relatou ainda que não usava o cinto de segurança, o que poderia ter impedido dele sofrer a pancada na cabeça, salientou o socorrista.
De acordo com informações, um dos automóveis, que vinha pela Avenida Paraíso, por desatenção cruzou a Rua Colombo, havendo o choque com outro carro que seguia em direção a Rua Bahia, afirmou Luciano.
Policiais militares do Batalhão de Trânsito também estiveram no local registrando acidente.
Após receber os primeiro socorros e passar por uma breve avaliação, por cautela a vítima foi imobilizada e conduzida ao PS da Santa Casa para exames mais detalhados, finalizou o socorrista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário