Imediatamente os soldados Ikida e Moura se dirigiram ao local, acompanhados do SGT Társio Ribeiro, comandante da PMA, que estava de folga e decidiu ajudar os companheiros, onde após intensa procura encontraram a vítima, de nome Everaldo, tentando se arrastar pela mata para chegar até a estrada, a cerca de 500 metros do local do ocorrido.
Segundo os policiais ambientais, a vítima estava bastante debilitada devido ao veneno da cobra, apresentando fala comprometida e paralisia nos membros inferiores.
Diante do fato, a equipe do SAMU foi acionada e a vítima levada com extremo cuidado até a estrada que dá acesso à represa. Pouco tempo depois, com a chegada dos socorristas, Everaldo foi levado às pressas ao hospital municipal de São Sebastião da Amoreira para acompanhamento médico.
Ainda de acordo com os policiais, foi à esposa de vítima que procurou ajuda com os funcionários da Fazenda Cachoeira, onde mora com o esposo, após ficar preocupado com este que demorava a voltar da pescaria.
Ela ligou para o marido, que lhe disse que havia sido picado pela cobra horas antes e pedia ajuda por estar se sentindo muito mal. (Com informações e foto da PMA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário