Elves foi preso no interior da moradia e não esboçou qualquer reação, visto que foi pego de surpresa. Ele foi levado a 11ª SDP para os devidos procedimentos e posterior encaminhamento para a delegacia de Nova Fátima, informou Manuel Garcia.
Elvis, juntamente com outro preso, que também já foi recapturado, cerraram as grades da cela onde estavam e fugiram no dia 7 deste mês.
Ainda segundo o delegado-chefe, esta e outras prisões, que não foram feitas só pela Polícia Civil, mas também pela Polícia Militar na cidade, foram possíveis graças à população, que vem ajudando as forças de segurança pública através de denúncias anônimas.
João Manuel Garcia finalizou ressaltando sobre esta importante parceria com a população, que nunca deve ser encerrada e agradeceu aos moradores de Cornélio Procópio pelo apoio que a polícia vem recebendo no combate a criminalidade, que vem resultando em importantes prisões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário