Os socorristas Eduardo, Lucas e Maike se dirigiram rapidamente para o local e ao chegarem, se deparam com duas vítimas deambulando pela área do acidente e uma senhora necessitando do atendimento imediato.
Devido à gravidade, a senhora foi a primeira a receber a atenção dos socorristas, sendo logo imobilizada e levada à ambulância para uma avaliação inicial, onde foi mantida de forma confortável para o encaminhamento para o PS da Santa Casa.
As demais vítimas também foram avaliadas, mas apresentavam ferimento superficiais, sem gravidade e dispensaram o encaminhando, afirmado que não seria necessário, relatou o socorrista.
Ainda de acordo com o socorrista Eduardo, não havia detalhes sobre o acidente, somente informações de testemunhas que relataram apenas ter visto o condutor da moto perder o controle e invadir a lanchonete, atingindo as vítimas.
A equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar foi acionado para registrar o acidente em caso de futuro acionamento por parte das vítimas, finalizou o socorrista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário