Imediatamente equipes policiais foram até o local, mas o suspeito não foi encontrado, sendo apenas registrada a situação, que poderia ser usada caso alguém procurasse a PM para registrar um furto de um aparelho de TV ou mesmo residência, informou o policial militar.
Já no início da noite de domingo (22), por volta das 19h, como previam os policiais, um cidadão procurou a PM para informar sobre um furto em sua residência, na área central da cidade, que teria ocorrido entre a noite de sexta-feira (20) e o decorrer do dia de domingo, enquanto ele viajava.
Segundo Ramos, ligando os fatos, os policiais voltaram ao Jardim Bela Vista e durante patrulhamento em busca de suspeitos, ao passarem em frente a uma residência, notaram que um rapaz que estava na frente do imóvel sai correndo, pulando os muros da casas vizinhas.
Toda área foi cercada, mas o meliante não foi encontrado, porém, ao adentrarem em uma das casas por onde ele passou, com a autorização de um dos moradores, os PMs se surpreenderam ao se depararem com duas porções de maconha, pesando aproximadamente 30 gramas e duas munições, uma de pistola 9mm e outra, de revólver calibre 38 no interior da moradia.
Em virtude disso, o morador recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para o devido procedimento, persistindo as equipes atrás do meliante que se evadiu, que possivelmente será encontrado nas próximas diligências pelo Jardim Bela Vista, afirmou o SD Ramos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário