Após verificarem o carro, os policiais iniciaram buscas nos arredores, encontrando a princípio o corpo sem vida de Luciano Estácio (foto), que tinha registro de desaparecido no site Anuncifácil desde o dia 26 (domingo).
Socorristas do SAMU e a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foram imediatamente acionados e segundo o SD Eduardo do CB, houve grande dificuldade para resgatar o rapaz que se encontrava ainda com vida.
Segundo o SD Eduardo, Renato estava consciente, porém desorientado, apresentando um quadro grave de hipotermia e desidratação, além de ferimentos pelo corpo, um profundo corte na cabeça e necessitava de maiores exames para constatar se não houve ferimentos internos.
O irmão de Renato, de nome José Gomes, falou em entrevista que vizinhos o procuraram no final da tarde de terça-feira para saberem sobre o irmão desaparecido e ao serem informados que a busca continuava, afirmaram terem o visto em um carro passando por aquela estrada por volta das 16h de quinta-feira.
Luciano e Renato foram vistos pela última vez ainda na quinta-feira, onde imagens de uma câmera de segurança de um posto de combustível, localizado na saída para Londrina, registrou os dois abastecendo o carro e a partir daí as buscas começaram.
Emocionado, mas feliz em saber que o irmão estava vivo, José Gomes disse que Renato recebeu de Deus uma segunda chance e deve aproveitar com sabedoria esta nova oportunidade.
Para a Polícia Militar trata-se de um caso de acidente, uma fatalidade e foi registrado com tal, sem maiores complicações.
Após ser retirado do local pelos bombeiros, também com certa dificuldade, o corpo de Luciano foi enviado ao Instituto Médico Legal de Londrina (IML), para os devidos procedimentos e posterior liberação para os familiares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário