terça-feira, 14 de junho de 2016

Ônibus com destino a Londrina tomba em rodovia no Norte Pioneiro

Um ônibus com nove passageiros tombou na madrugada desta terça-feira (14), em trecho da BR-369, em Bandeirantes, no Norte Pioneiro. O veículo, com placas de Maringá, seguia de São Paulo para Londrina.

Os nove passageiros e o motorista usavam cinto de segurança e não tiveram ferimentos graves. Todos os ocupantes já embarcaram em outro veículo para seguir viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário