Um ônibus com nove passageiros tombou na madrugada desta terça-feira (14), em trecho da BR-369, em Bandeirantes, no Norte Pioneiro. O veículo, com placas de Maringá, seguia de São Paulo para Londrina.
Os nove passageiros e o motorista usavam cinto de segurança e não tiveram ferimentos graves. Todos os ocupantes já embarcaram em outro veículo para seguir viagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário