Imediatamente uma equipe formada pelos socorristas Cinél, Ulisses e Soares se dirigiu ao local, encontrando somente uma vítima caída na via, sendo amparada por populares.
De acordo com o socorrista Cinél, a vítima estava consciente e orientada, apresentando escoriações na região lombar esquerda de seu corpo, sem gravidade.
No local foi consttaado a colisão entre duas motos, porém o condutor do outro veículo, que estaria embriagado, se evadiu do local, segundo testemunhas.
Os populares também relataram que a condutora da moto atendida pela equipe do SIATE parou do outro lado na rua para que o motociclista embriagado passasse, mas ele não conseguiu fazer a curva e a atingiu.
Ele teria caído com a moto e mesmo ferido, se levantou e foi embora sem dar qualquer satisfação, mas a motociclista conseguiu anotar a placa de seu veículo, que foi repassado para a Polícia Militar, que está na sua procura, informou o socorrista Cinél.
Após receber os primeiros socorros e passar por uma breve avaliação, a condutora da moto foi imobilizada e conduzida ao pronto-socorro da Santa Casa para tratamento de seus ferimentos e maiores exames, finalizou o socorrista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário