Segundo Borotta, mesmo a equipe não estar preparada com materiais pré-hospitalares para a situação de socorro imediato, o atendimento foi iniciado, sendo acionada uma equipe do SAMU, que ainda estava na empresa onde ocorreu a morte do funcionário.
Conforme relato do bombeiro, tratava-se de uma queda de moto, onde dois homens de 22 e 33 anos de idade ficaram feridos, o condutor com escoriações leves, sem gravidade e o garupa, em uma condição mais delicada.
Esta segunda vítima estava inconsciente, não respondia a estímulos e apresentava um traumatismo craneoencefálico, além de fratura na mandíbula, com avulsão de dentes, informou Borotta.
O condutor da moto revelou as equipes de socorro que acabara de sair de uma festa, aonde havia ingerido bebida alcoólica e ao pegar a estrada, acabou se atrapalhando, vindo a bater em uma placa as margens da rodovia, vindo a cair.
Com a chegada da equipe do SAMU, que deu prosseguimento no atendimento, a vítima foi logo imobilizada e conduzida a Santa Casa de Cornélio Procópio com um quadro considerado gravíssimo, finalizou o bombeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário