Segundo o socorrista, em um das motos, por estar usando capacete aberto, o condutor sofreu sérios ferimentos no rosto e sua esposa, que estava na garupa, acabou perdendo a consciência no momento do acidente.
Durante o atendimento, ela aos poucos recobrou a consciência, porém ainda estava bastante desorientada, informou o socorrista.
Na segunda moto, o condutor sofreu uma contusão no crânio, que provocou um hematoma subgalial, cortes no rosto e escoriações pelo corpo. A moça que o acompanhava também sofreu contusões, porém de menor gravidade.
De acordo com o motociclista que sofreu ferimentos mais leves, ele seguia pela Rua Bento Ferraz de Campos, sentido ao centro, quando de repente a outra moto, que saiu Victor Dantas, atravessou a sua frente, havendo a colisão.
Após todos serem atendidos e devidamente imobilizados, as quatro vítimas seguiram para o pronto-socorro da Santa Casa local com as ambulâncias do SIATE e SAMU, onde foram deixados sob os cuidados da equipe médica de plantão.
Além da equipe do SAMU, liderada pela enfermeira Elisabeth, que foi vital no socorro as vítimas, a presença de uma equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar composta pelos CB Rogério e SD Rodrigo foi bastante importante para o atendimento, pois os mesmos isolarem a área do acidente e realizaram a segurança do local, mantendo os curiosos afastados, salientou o socorrista. (Fotos do repórter Paulo Ribeiro)
Nenhum comentário:
Postar um comentário