De acordo com o socorrista Fábio do SIATE, ao chegar ao local, logo a equipe se deparou com as quatro vítimas já fora do carro sendo atendidas por uma equipe médica do hospital municipal de Nova Fátima, todos apresentado ferimentos, porém nenhuma delas estava encarcerada no veículo.
Segundo Fábio, entre as vítimas estava o motorista do carro, funcionário da prefeitura de Ribeirão do Pinhal, apresentando suspeita de fratura no nariz, que lhe causou intenso sangramento.
Os passageiros seriam pacientes, que estiveram em Cornélio Procópio pela manhã, onde realizaram exames e voltavam para casa, informou o socorrista.
Eles seriam uma senhora, que sofreu um corte contuso na parte frontal do crânio e seu filho, que apresentavam um ferimento na altura de um dos supercílios.
A quarta vítima era um rapaz, que sofreu escoriação no cotovelo direito e reclamava de dores nas costas, relatou Fábio.
Conforme informações colhidas com o motorista do carro durante o atendimento, ele seguia pela estrada quando um caminhão entrou na sua frente. Ele teria tentado jogar o automóvel para o lado e ao frear, acabou se chocando na traseira do veículo, vindo a capotar, informou o socorrista.
Por sorte todos estavam de cinco de segurança e o airbags do carro foram acionados, o que evitou que as vítimas sofressem ferimentos mais graves, salientou Fábio.
Após receberem os primeiros socorros, as vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Cornélio Procópio com as ambulâncias do SIATE, SAMU e o hospital de Nova Fátima, onde passaram por maiores exames e tratamento de seus ferimentos, finalizou o socorrista Fábio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário