segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Foragido da cadeia de C. Procópio conhecido como “Bandido da Selfie”, morre em confronto com a PM em Jundiaí do Sul

Claudinei Pereira da Silva (foto), que ficou conhecido após publicar uma “selfie” empunhando uma pistola pouco depois de praticar um assalto em Ribeirão do Pinhal, está entre os mortos no confronto com a Polícia Militar na madrugada de domingo (25), na PR-218, próximo a Jundiaí do Sul (72 Km de Cornélio Procópio)

 Silva estava foragido da Cadeia Pública de Cornélio Procópio desde 2015, onde foi preso por posse ilegal de arma de fogo. Ele também possuía passagens por roubos na zona rural de Jundiaí do Sul e Ribeirão do Pinhal.

Entre 2000 e 2010 o bandido fugiu três vezes da carceragem de Jundiaí do Sul e no início deste ano, tentou assassinar um policial militar que o perseguia em Ribeirão do Pinhal.

 Entre os mortos também estaria Júlio César Francisco Corrêa. O terceiro suspeito, no entanto, ainda não foi identificado pelo Instituto Médico Legal de Jacarezinho.

 Danilo Morais de Pontes, 28, seria o único sobrevivente do confronto. Ele levou 17 tiros e passa por cirurgia. O suspeito deu entrada no PS de Santo Antônio da Platina consciente e informou ser morador em Curitiba.

 Os suspeitos estavam em um Citroen C3 que estaria transportando drogas para a região.

A PM montou um bloqueio na rodovia, onde os bandidos usaram revolveres e pistolas para atirarem nos policiais, que revidaram, acabando eles baleados. Nenhum militar se feriu. (Redação e foto Tanosite)

Nenhum comentário:

Postar um comentário