quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Proprietário de sítio na região de Leópolis captura ladrão de milho


De acordo com o SGT Alves da Polícia Militar de Cornélio Procópio, na noite de segunda-feira (30), a PM recebeu uma ligação via 190 de uma senhora moradora de um sítio na região de Leópolis (25 Km de Cornélio Procópio), relatando que a propriedade havia sido invadida por meliantes com intuito de roubá-la.

Rapidamente foi feito contato com a PM de Leópolis e as equipes de Cornélio Procópio foram em apoio, enfrentando dificuldade de encontrar o local, além das vias encharcadas pelas águas das chuvas que castigam a região, informou Alves.

Segundo o policial militar, ao chegarem ao local, os policiais se depararam com um senhor imobilizando um meliante, que havia invadido o sítio.

Indagado sobre a situação, o morador do sítio relatou que ouviu barulho na propriedade e ao sair para ver o que estava acontecendo, avistou o meliante carregando em uma carriola três sacos com milho seco, que ele havia furtado da propriedade e sem esperar pela da PM, ele resolveu render o ladrão, o imobilizando até a chegada dos policiais, informou Alves.

Logo o acusado, de nome Fabrício (foto), de 19 anos de idade, recebeu voz de prisão sendo encaminhado a 11ª SDP em Cornélio Procópio, onde relatou para os policiais e repórteres, que havia ido ao sítio pegar o milho para vender e usar o dinheiro para comprar uma câmara de ar para a sua bicicleta, pensando que não haveria problemas.

O SGT Alves alertou que em casos semelhantes ou invasão a residências, o melhor é acionar e esperar a chegada da força policial, pois se tratasse de um grupo especializado em roubos a propriedades, certamente o dono do sítio desta ocorrência correria riscos de vida, portanto, todo cuidado é pouco e agir com cautela se faz necessária para não se expor a uma situação de perigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário