Após renderem o proprietário do estabelecimento e todos que estavam no interior do estabelecimento, os assaltantes recolheram todo o dinheiro do caixa.
Conforme relato do solicitante, na sequência eles saíram pela porta da frente, na Rua Francisca Alves Morillha, sentido linha férrea, onde encontraram com ele, que estava à paisana.
O policial então se identificou e deu voz de abordagem, onde os mesmos responderam com tiros contra sua pessoa, havendo a necessidade do revide, havendo o confronto armado entre os envolvidos, que na fuga, deixaram cair o dinheiro, uma das armas e munições.
O socorro foi acionado e durante atendimento do SIATE, o ferido foi identificado como Ewerton Silva de Souza e sob seu corpo, estava uma touca de cor preta utilizada no roubo, feito minutos antes, já em óbito.
O policial de folga que enfrentou os meliante entregou sua arma, juntamente com a arma que caiu de um dos envolvidos no confronto, uma quantia em dinheiro e uma camiseta que cobria o rosto de um dos acusados.
Em diligência, o COPOM foi avisado que havia dado entrada no pronto socorro municipal, um cidadão identificado como Jhonatan, vítima de ferimentos causados por arma de fogo, que na sequência foi reconhecido, como sendo um dos autores do roubo.
Ainda, em continuidade as diligencias, a equipe da ROTAM deslocou até a residência de Jhonatan, na Rua 21 de abril, onde, com autorização de sua esposa, fizeram as buscas, encontrando alguns objetos utilizados por ele durante o roubo, inclusive medicamentos e aparelhos utilizados para cuidar dos ferimentos.
Diante dos fatos o PM, solicitante, vitima, o dinheiro, as armas e provas encontradas no local foram encaminhados para sede da Polícia Civil para providencias.
Cabe salientar que Everton da Silva havia saída dá cadeia há seis meses veio e Jonhatan era foragido de Santo Antônio dá Platina, o qual foi preso em flagrante após dar entrada no hospital.
Grupo WatsApp - Amigos da Notícia- 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário