Os indivíduos foram devidamente revistados, mas nada de ilícito foi encontrado, apenas a quantia cento e setenta e quatro reais em dinheiro trocado em posse do morador da casa, só eles que não contavam que os policiais os viram jogando algo sobre o telhado da moradia momento antes, quando se dirigiam para o fundo.
Ao verificarem o que eles haviam jogado, os policiais encontraram uma sacola com 17 gramas de maconha dividas em sete porções embaladas e prontas para a venda.
Diante do fato, os indivíduos identificados como Felipe, de 24 anos, também conhecido como “Piri” e Frank, de 34, receberam voz de prisão, sendo encaminhados para a 11ª SDP para os devidos procedimentos, informou a policial militar.
A SD Hilana ainda relatou que foram apreendidos dois celulares com os meliantes contendo mensagens relativas ao tráfico de drogas, que serão investigadas.
Hilana finalizou agradecendo as denúncias feitas pela população, que vem ajudando a PM a vencer as dificuldades da geografia daquela região da cidade, onde morros e densa vegetação contribui para os traficantes agirem, sendo esta mais uma batalha vencida graças ao empenho do Comando da 1ª Companhia, que constantemente organiza competentes operações contra o tráfico de drogas e outros crimes em Cornélio Procópio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário