/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/n/B/6FUGiWSTeT6WHiPHr1PQ/whatsapp-image-2017-08-21-at-09.11.54.jpeg)
A Polícia Civil informou que o suspeito foi preso em uma casa do Jardim Império do Sol, por volta das 8h desta segunda. Ele foi encaminhado para a 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá.
A caminhonete usada no crime foi apreendida no prédio onde o suspeito mora. Dentro do veículo a polícia encontrou um revólver calibre 38. Também foram apreendidas cápsulas de munição.
Vídeo mostra momento em que homem atira contra açougue em Maringá
O crime
De acordo com testemunhas, ocorreu uma discussão entre o atirador e funcionários do açougue, na manhã de domingo. Ele estava no local comprando um frango assado e se irritou com a demora no atendimento, conforme os relatos.
Após sair do açougue, o suspeito disparou pelo menos seis vezes contra o estabelecimento, de dentro de uma caminhonete, na Avenida Brasil.
Adelson Donizete Ferraz, de 41 anos, foi atingido por um tiro no peito e morreu no local. Outro homem, de 61 anos, levou um tiro no braço e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a polícia, no momento dos disparos havia cerca de 20 pessoas no açougue.
O corpo de Ferraz está sendo velado desde a noite de domingo, na Capela do Prever, em Maringá. Segundo a família, ele deixou sete filhos, sendo cinco menores de idade.
O sepultamento está previsto para as 14h desta segunda, no Cemitério Municipal de Maringá.
Um revólver calibre 38 foi apreendido no apartamento do suspeito, em Maringá (Foto: Juliane Guzzoni/RPC)
Nenhum comentário:
Postar um comentário