De acordo com o socorrista Natalício do SAMU, a vítima foi encontrada sentada na guia, estando à mesma consciente e orientada, sendo amparada por populares.
Segundo o socorrista, o jovem teve um sangramento pelo nariz, que logo cessou e reclamava de dores na região cervical e lombar, sendo necessário ele ser imobilizado e encaminhado até a Santa Casa.
Conforme registrado pela PM, em contato com a moradora da residência na qual a vítima foi encontra na frente, o jovem é namorado de sua filha de 15 anos e que não concorda com tal namoro.
Momentos antes ao retornar da casa de parentes junto com sua filha, ouviu o pedido de ajuda do rapaz, que se encontrava caído nos fundos da casa, não informando como teria chego até ali, nem tampouco o motivo das lesões.
Alguns populares, entretanto, disseram acreditar que o rapaz na tentativa de encontrar a adolescente acabou pulando o muro dos fundos, que possui cerca de quatro metros de metros de altura e caiu.
Posteriormente ao atendimento, o a rapaz relatou à equipe que após ser proibido de se aproximar da jovem, teria ido até sua casa a fim de uma reconciliação, mas como não encontrou ninguém resolveu esperar sentado na calçada e que nesse momento levou uma pancada na cabeça, não tendo tempo de visualizar o autor da agressão, que se lembra apenas de umas três vozes o ameaçando e dizendo para se afastar dali, informou a PM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário