De acordo com informações do soldado Cassemiro e Soldado Everton da Polícia Militar de Cornélio Procópio, o crime aconteceu na Rua Espírito Santo, altura do numeral 699, região central da cidade.
Moradores da vizinhança do endereço citado, acionaram a Polícia Militar após ouvirem aproximadamente 15 disparos de arma de fogo naquela região.
Chegando ao local, os PMs encontraram um rastro de sangue em frente ao portão da residência, várias cápsulas deflagradas, possivelmente de pistola 9mm e 380, junto com inúmeras marcas de bala nas paredes e no portão da casa citada. Os policiais se aproximaram da porta e puderam ouvir gemidos de alguém que pedia por socorro em meio a tosses e sussurros. Após chamaram pelos proprietários da residência sem serem atendidos , na busca de prestar socorro a vítima os policiais arrombaram a porta da casa. No interior da mesma, encontraram um indivíduo caído na cozinha sangrando com vários tiros pelo corpo.
Rapidamente os policiais acionaram a ambulância do SAMU que, munida com a equipe médica, atendeu o jovem ainda no local, e, após várias tentativas de estabilizá-lo, encaminharam-no para a Santa Casa, porém, o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu alguns minutos depois.
A Polícia Militar identificou a vítima fatal como, Paulo Guilherme Penha de Oliveira, 30 anos, procopense, com passagens pela polícia por uso de entorpecentes. Ele morava sozinho no endereço supracitado e segundo os Pms, a casa onde foi morto, pertence a uma tia da vítima.
A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso e trabalha com a possibilidade de, dois ou mais elementos terem executado a vítima, e se o crime teria ligações com o homicídio que ocorreu no domingo, no Jardim Figueira, onde foi morto o jovem Diego Meleiro,26 anos.
Fonte Reginaldo Tinti/ Grupo Amigos da Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário