Policiais militares foram acionados para verificarem uma ocorrência de violência doméstica, envolvendo um casal no Conjunto Nova Aurora, por volta das 15h30 da tarde de quinta feira (7), em Sertaneja.
Chegando ao local, os policiais constataram o fato visualizando móveis e objetos da residência quebrados e um cidadão empurrando e proferindo palavras de baixo calão contra a companheira, tentando agredi-la. Os PMs foram obrigados a intervir, fazendo cumprir a lei, detendo o homem e o trazendo para a 11º SDP de Cornélio Procópio para os devidos procedimentos legais.
Na delegacia, a vítima da violência doméstica, que desejou não ser identificada, declarou que conviva com o acusado há oito anos. Segundo a mulher, o homem bebe muito e é agressivo com ela quando embriagado. A moça relatou que na noite anterior o companheiro dormiu fora de casa, ao voltar para casa na manhã de hoje ele chegou violento, quebrando tudo, tentando impedí-la de entra na sua própria residência e antes que ele a agredisse, ela chamou a polícia e decidiu pela representação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário