O acidente ocorreu na noite de quarta feira (6), por volta das 22h30, na estrada que liga o Distrito de Congonhas a BR 369, quando o veículo VW/Logus, com placas AIA 1717, conduzido por Edeval Rosa, 43, percorria a estrada com destino a Cornélio Procópio e cerca de dois quilômetros de Congonhas bateu de frente com um Fiat Uno, de placa DMY 8313, conduzido por José Primo.
Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados e ao chegarem ao local atenderam somente o Sr. José que estava preso no carro, com fratura exposta em uma das pernas e escoriações. As outras duas vítimas foram trazidas a Santa Casa de Cornélio Procópio por terceiros. Agentes do SAMU também participaram do socorro dando apoio aos bombeiros. Após ser retirado do carro e ter seus ferimentos cuidados, o Sr. José foi encaminhado rapidamente ao hospital.
Em entrevista para o repórter do site Anuncifácil, Edeval, morador do Distrito de Congonhas, declarou ter tomado duas cervejas antes de dirigir, mas estava consciente. Segundo o motorista, ele estava vindo a Cornélio Procópio para pegar a esposa e não se lembrava de como ocorreu o acidente, não sabendo explicar o que realmente aconteceu.
Como não sofreu ferimentos, Edeval, que tirou a carteira há pouco tempo, ainda estando no período provisório, concordou em ir até o pelotão de trânsito para o exame bafométrico e a passar pelos devidos procedimentos legais.
Redação
Anuncifácil
|
Ouça os detalhes do acidente com
o CB de Paula da Polícia Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário