Indivíduo alterado ameaça dono e clientes de um bar com um facão
Policiais militares de Cornélio Procópio foram acionados no final da tarde de quinta feira (7), para conter uma pessoa que estaria ameaçando o dono e os clientes de um bar na área central da cidade, com um facão. Segundo informações o homem conhecido como “Juca” já chegou ao estabelecimento alcoolizado e provocando a todos.
Diante da denúncia os PMs se dirigiram ao local, onde detiveram o indivíduo que estava muito alterado e deu certo trabalho aos policiais. Em revista dentro do carro do acusado foi encontrado o fação, além de tesouras e outros objetos cortantes, que são usados na confecção de artesanatos “hippies”.
O dono do bar decidiu por representar contra o indivíduo e para tanto as partes foram conduzidas até a 1º Cia., aonde foi redigido o termo circunstânciado.
Na 1º Cia., ainda muito alternado, Juca negou a acusação. O homem que se diz artesão continuou ameaçado e proferindo graves acusações referentes ao passado o dono do bar, no qual ele declarou ser muito amigo anteriormente. Além falar outros disparates, Juca comentou ser ex-usuários de drogas e possuir porte de arma devido a cursos que ele fez na Polícia Federal e Civil, porém a veracidade das informações são duvidosas.
Todo caso agora ficará nas mãos da justiça, que deverá julgar a situação e tomar as medicas cabíveis contra o acusado, caso esse seja considerado culpado.
Redação
Anuncifácil
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário