PM recupera objetos furtados de uma residência no Jardim Universitário e prende dois indivíduos
Chegando ao local, os PMs abordaram Rodrigo, 22, também conhecido como “Digão”, já com passagens pela polícia por furto e roubo, usando a referida blusa. Indagado sobre a origem da roupa, o mesmo respondeu que a comprou pela quantia de dez reais.
Diante do fato, os policiais apreenderam a blusa e a levaram para reconhecimento junto a vítima do furto do Jardim Universitário, que a reconheceu como de sua propriedade. Imediatamente os soldados retornaram a casa de Rodrigo e iniciaram buscas no interior da residência, na procura de mais objetos furtado.
Na busca foram encontrados pulseiras de relógios, uma balança de precisão e outros materiais de origem duvidosa. Questionado sobre onde estavam os outros objetos relacionados no furto da residência do Jardim universitário, Rodrigo prontamente informou que estes estavam em outra casa, em posse de Douglas, 19, também com ficha criminal.
Com informação precisa do endereço do segundo indivíduo, os policiais se dirigiram a residência de Douglas, onde o encontraram em seu quarto, com um notebook e os outros objetos furtados da relação passada pela vítima.
Presos em flagrante, Rodrigo e Douglas foram encaminhados a 11º SDP, para os devidos procedimentos legais. Na delegacia “Digão”, tentou assumir o furto sozinho, porém os policiais não acreditaram na versão do rapaz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário