Suposto confronto armado entre meliantes na Vila Nova acaba com um rapaz assassinado
Os sinais vitais da vítima estavam muito fracos e os bombeiros decidiram de imediato transportar o ferido para a Santa Casa o mais rápido possível, porém ao dar entrada no hospital Tuchê não resistiu e veio a falecer.
O corpo do jovem foi encaminhado ao IML de Londrina. Tuchê tinha várias passagens pela 11º SDP, por furto e posse de drogas.
Comentários diziam que dois outros rapazes também foram baleados, mas o fato não foi comprovado. Não foi encontrada nenhuma arma de fogo junto ao corpo de Tuchê. Homens da Polícia Militar e Civil iniciaram diligências na Vila Nova e áreas circunvizinhas e denúncias anônimas que possam esclarecer o crime são bem vindas.
A princípio o que se sabe é que duas pessoas seriam os autores do crime e estariam fortemente armadas escondidos na região entre a Vila Nova e o Jardim Progresso, inclusive com armas longas, como relatou o SD da Laércio da Polícia Militar.
Não se sabe o motivo do suposto confronto, a polícia acredita que o fato esteja relacionado ao tráfico de drogas que é intenso naquela região da cidade.
Durante diligências da PM pelo local do assassinato, um fato chamou a atenção, uma mulher revoltada tentou incitar a população contra os policiais. O estranho é que os PMs trabalhavam no intuito de encontrar os autores do homicídio, com o desejo de resolver o caso o mais breve possível, colocando os culpados atrás das grades.
Não há como compreender atitudes como esta, onde populares expressam seu rancor pela instituição policial, instituição esta que só tenta proteger o cidadão do bem, garantindo a ordem e oferecendo segurança a comunidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário