segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Farda do 18º BPM, com sede em Cornélio Procópio e encontrada em casa de foragido da justiça


Durante a semana, logo após bandidos armados invadirem uma companhia de pesquisas agropecuárias na área rural de Londrina e tentarem explodir o caixa eletrônico da empresa, na quarta feira (29), policiais militares e civis iniciaram investigações e buscas que levaram a casa de Welington Leandro Liransa, um dos suspeitos da ação criminosa.
No interior da residência foram encontradas duas armas, uma pistola automática 9 mm e outra calibre 380, alguns coletes balísticos, um radio comunicador com a frequência da polícia e para a surpresa dos agentes, uma farda da Polícia Militar pertencente ao 18º BPM, com sede em Cornélio Procópio.
O acusado que tem passagem pela polícia e era procurado por um assassinato informou apenas que guardava a farda e armas para um amigo. Resta saber agora de onde é originária a farda, visto que o 18º BPM abrange as cidades de Cornélio Procópio, Leópolis, Sertaneja, Nova Fátima, Rancho Alegre, Bandeirantes, Santa Amélia, Andirá, Itambaracá, Santa Mariana, Assaí, Jataizinho, Nova América da Colina, São Sebastião da Amoreira, Congonhinhas, Santo Antônio do Paraíso, São Jerônimo da Serra, Nova Santa Bárbara e Santa Cecília do Pavão, totalizando 19 cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário