quarta-feira, 5 de setembro de 2012

POLICIA

Andirá: adquirir, vender, fornecer e ou produzir drogas
Após diversas denuncias anônimas que diziam que na residência de nº297 da Rua Sergipe, Bairro Jardim Parana, estaria funcionando um ponto de trafico de drogas, comandada por Daiane Aparecida da Silva Soares, vulgo "Daia" a equipe da Rotam observou que uma pessoa saiu correndo para o interior o endereço chamando a atenção da equipe da equipe PM que correu atrás do suspeito. Imaginando que o suspeito poderia ter entrado na residência os policiais encontraram Daiane sozinha no interior da residência e logo após realizarem as buscas observaram sobre a pia da cozinha de Daiane uma faca com resíduos aparentes de crack e que Daiane disse que a faca realmente era de sua propriedade e que diante da evidencias os policiais questionaram Daiane sobre a presença de drogas na residência e a mesma negou ter entorpecentes e autorizou os policiais a realizarem buscas no qual foi encontrado uma sacola plástica contendo 77 (setenta e sete) pedras de substancia análoga a crack, 05 (cinco) buchas de uma substancia aparentando ser maconha e mais 01 (uma) porção pesando 15 (quinze) gramas de uma substancia aparentando ser crack em farelo e durante as buscas ainda foi encontrado mais 02 (dois) tijolos de uma substancia aparentando ser maconha pesando a quantia e 2,004 quilos também foi apreendido algumas anotações possivelmente referente ao controle da venda do entorpecente e também um aparelho de telefone celular de cor vermelha que recebia varias mensagens fazendo referencia a abordagem policial no momento da ação. Diante do fato Daiane e os objetos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Andirá para a lavratura do presente flagrante.
 
Cornélio Procópio: informe de utilidade pública novo "golpe na praça"
Essa Seção de Comunicação Social vem informar à população de Cornélio Procópio e Região, para que tomem cuidado com pessoas bem vestidas (golpistas) que se fazem passar por funcionários de agências bancárias. Tais meliantes aguardam na porta de bancos pessoas humildes ou/e de boa-fé que acabaram de retirar dinheiro do caixa eletrônico, e em seguida pedem para que o "cliente" devolva a quantia a fim de correção; pois esse (o cliente) teria cometido algum tipo de "erro" ao sacar o valor desejado. Em seguida, e já em posse do dinheiro da vítima, o golpista finge tomar direção ao banco e foge com a quantia sacada. Qualquer situação parecida favor entrar imediatamente com o 190 da PM.
 
Cornélio Procópio: furto de veículo
Equipe PM deslocou as 20h30m até um endereço da Rua Benjamin Constant, onde o solicitante passou a relatar que havia estacionado sua VW/Saveiro, de cor prata, e placa API-6125, ano 2008 em frente à casa de sua avó, e que ao sair para apanhá-lo percebeu que haviam subtraído o veículo. Diante do fato, a rede de policiamento regional foi acionada, persistindo diligências nesse sentido.
 
Cornélio Procópio: lesão corporal / tentativa de homicídio
Às 16h50m equipe PM deslocou até a Rua Antonina, onde apurou que uma menina (adolescente) estava bastante alterada e agressiva, e que inclusive já havia desferido um golpe de faca na mão da própria avó. Que a menor ameaçava de morte a todos os demais familiares, e mesmo na frente da equipe de serviço continuou alterada. Diante do fato, encaminharam-na para propositura de medida socioeducativa.
 
Sertaneja: cumprimento de mandado judicial
Às 17h50m equipe PM deslocou em apoio a um Oficial de Justiça a dois endereços diferentes na cidade, onde executaram o cumprimento de Mandados de Prisões por motivo de inadimplência com Pensão Alimentícia, em desfavor dos réus: Vanderlei João de Santana, 37 anos, e, Sidney Hilário, 35 anos. Em seguida os réus foram conduzidos para o devido procedimento legal.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário