O primo da garota de apenas 10 anos de idade que foi assassinada na tarde de segunda-feira (3) na Rua Lourenço Volpi, no bairro Santa Cândida, em Curitiba, se entregou à polícia horas depois de ter cometido o crime. Deivid Ribeiro dos Santos, 31 anos, confessou ter matado Letícia de Souza do Nascimento e disse estar arrependido. O suspeito disse à polícia que depois de uma discussão com a prima uma voz pedia para que ele a matasse.
Enquanto o suspeito era removido para a Delegacia de Homicídios, em Curitiba, o celular dele tocou, era a avó de Letícia procurando por ele. O teor da conversa não foi divulgado. “Ele será melhor interrogado porque ele sustenta essa tese de que ouve vozes. O fato é que o crime foi totalmente elucidado”, aponta o delegado Rubens Recalcatti.
Detalhes sobre o crime ainda dependem de exames complementares. “As pessoas falavam no local do crime que ele era bonachão e camarada. Não tem um boletim de ocorrência e nenhuma passagem pela polícia. Somente exames complementares vão confirmar se houve violência sexual”, revela.
Santos foi autuado em flagrante por homicídio, e mais detalhes sobre o crime devem ser repassados pela polícia nas próximas horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário