De acordo com informações da Polícia Civil, uma jovem identificada apenas como Amanda Francisca, 16 anos, foi morta com um tiro no rosto. O namorado dela, Felipe da Silva Rocha, 20 anos, também foi baleado. Ele foi atingido por pelo menos dois disparos - um no rosto e outro no ombro esquerdo.
Mesmo ferido, o rapaz conseguiu fugir e correr por cerca de 500 metros até a casa de sua tia, Maria da Silva Santos, 44 anos, que fica na Rua da Penha. De lá ele foi socorrido por uma equipe do Siate e encaminhado em estado grave, com risco à vida, para o Hospital Universitário (HU).Os vizinhos relataram à reportagem que ouviram ao menos três estampidos e, em seguida, viram dois rapazes deixando o local correndo. Eles confirmaram a presença frequente de usuários de drogas no local.
Policiais civis e militares estiveram no local da ocorrência e, com ajuda de Rocha, identificaram o suposto o autor dos disparos. Elias Borosqui, 19 anos, foi preso no início da noite por uma equipe de Choque do 4º BPM perto do local dos crimes. Ele foi encaminhado para a 9ª Subdivisão Policial (SDP), juntamente com a arma que teria usado para ferir o casal, e será ouvido pelo delegado de Homicídios, Nagib Nassif Palma. (Redação O Diário)
Nenhum comentário:
Postar um comentário