Conforme o boletim de ocorrência, um policial teria indagado a Sra. Edilene sobre a procedência da marmita, ela informou que foi entregue por outra pessoa para ser repassado para um detento, então o policial pediu para que ela fizesse uma revista antes de ser colocado o recipiente na fila, para a devida inspeção, porque se tivesse algo de ilícito dentro, ela seria responsabilizada.
Acatando a sugestão do policial a Sra. Edilene assim o fez, usou um garfo e passou dentro do recipiente, mas disse que não viu nada de anormal.
O flagrante aconteceu às 16h45, quando os investigadores fizeram a devida fiscalização rotineira dos produtos que as visitas levam para os detentos, e acabaram encontrando a maconha no fundo da marmita e consequentemente foi dado voz de prisão por tráfico de drogas.
Após o flagrante em relato à polícia, Edilene disse que não sabia que havia drogas dentro da marmita, porque a namorada de um detento que reside em Jataizinho, passou em sua casa e pediu para ela trazer a marmita para o namorado, alegando que não poderia vir, e que tentou fazer uma visita na cadeia de Uraí, mas não conseguiu entrar, relatou também que não sabia onde essa pessoa morava e que a conhece a pouco tempo por Cris.
Diante da situação Edilene foi recolhida ao setor de carceragem da delegacia onde ficará a disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário