Uma equipe da Policia Civil de Uraí, formada pelos Investigadores Luiz Carlos e Roberto, saíram a campo com a finalidade de descobrir os autores do atropelamento das duas moças que ocorreu no dia 27 de outubro na estada que liga a cidade ao Distrito de Cruzeiro do Norte.
Com a informação recebida de populares, que os dois motoqueiros envolvidos no acidente seriam moradores do distrito de cruzeiro do norte, os policiais seguiram em diligencia para o distrito e acabaram localizando a moto Honda de cor vermelha a que foi envolvida no acidente, pois encontrava-se praticamente consertada, mas o seu estado ainda era bem visível observar alguns sinais ocasionado pelo acidente, e estava sendo consertada em uma oficina de motocicletas no distrito, onde foi possível saber o nome e o endereço do proprietário da moto.
De posse desta informação os investigadores seguiram para o endereço informado, e localizaram a pessoa de Ricardo, que questionado sobre o acidente acabou confessando o envolvimento no atropelamento das duas jovens no dia 27 de outubro e foi notificado pelos policiais.
Ricardo deverá responder a um inquérito pelo atropelamento seguido de omissão de socorro, que será encaminhado para Justiça, onde deverá ser tomadas todas as medidas cabíveis ao caso. (Redação Walter Lozano)
Nenhum comentário:
Postar um comentário