Bandeirantes: extravio ou perda de documentos
Em data de 03/11/2012 por volta de 12h00 compareceu na sede da 2ª Cia PM a pessoa de Andreza Maria Siqueira, 17 anos, esta passou a relatar que em data de 02/11/2012 por voltas de 21h00 veio a sentir falta de seu documento de identidade sob nº 12.911.570-0/PR. Diante do fato a sr. Andreza foi orientada quanto aos procedimentos a serem tomados.
Bandeirantes: vias de fato
Por volta das 17:15h a equipe PM foi acionada via Copom para dar atendimento a uma ocorrência de vias de fato entre cunhadas na Vila São Pedro, a equipe ao chegar no local visualizou a sr Joana e a sr Amanda jogando tijolos uma contra outra, a equipe controlou a situação e segundo relato da solicitante sr Joana, a sr Amanda começou a chingar a mãe da sr Joana e elas entraram em vias de fato com empurrões, tijoladas e pauladas, diante do interesse em representar de ambas as partes, a sr Joana e sr Amanda foram encaminhadas para sede 2ª Cia para lavratura do termo circunstanciado de vias de fato.
Bandeirantes: ameaça
Por volta de 22h45min compareceu na sede da 2ª Cia a srª Alessandra Paula Ramos, 27 anos, esta passou a relatar que teve um relacionamento amoroso com a pessoa de Marcio Correa, vulgo "xinha", e que depois de certo tempo de relação, "xinha" se tornou uma pessoa possessiva e agressiva, que por diversas vezes tentou terminar o romance, mas que em virtude de ameaças de "xinha" de que iria no serviço de Alessandra fazer escândalo para que a mesma perdesse o emprego alem de ameaçá-la de morte, com os dizeres; "se você tem valor em sua vida você não termina comigo", "vou atormentar seus pais", alem de outras. Diante dos fatos a srª Alessandra foi orientada quanto aos procedimentos a serem tomados.
Bandeirantes: vias de fato
Após solicitação via 190 do sr. Sérgio Rosa dias que informou que sua ex-mulher veio a agredi-lo. No local, foi constatada uma discussão entre o sr. Sérgio e sra. Regina Simões de Oliveira, e diante da manifestação do sr. Sérgio em representar contra a mesma, ambos foram encaminhados até a sede da 2ªCia/PM para lavratura de termo circunstanciado.
Bandeirantes: ameaça
Após solicitação via 190, a equipe deslocou até a Rua Projetada B, 68 – Vila São Pedro e em contato com a solicitante sra. Laryane Bonfim da Silva, 22 anos, que passou a relatar que há aproximadamente 04 dias separou-se de seu convivente sr. Willian Marques de Moura, 23 anos, e que em data de hoje (04/11/2012) por volta das 16h00 o sr. Willian foi até a casa de sua mãe na Vila São Pedro onde também estava a solicitante e começou a ameaçá-la dizendo:" me dá a chave do carro! se você não der eu vou buscar gasolina e meter fogo nele, vou também buscar o revólver e encher o carro de bala, e se você tiver marcando vou encher sua cara também!". Diante dos fatos, a equipe obteve êxito em abordar Willian em uma rua ali próxima e conduziu as partes até a sede da 2ªCia/PM para lavratura de termo circunstanciado por ameaça. Durante a confecção do termo o sr. Willian ainda ameaçou a sra. Laryane mais uma vez. Relata ainda a solicitante que dentro de 04 dias essa já é a segunda vez que é ameaçada por Willian. Obs: o veículo ao qual Willian se refere é um vw/gol de cor vermelha placas BZM-0625, que pertencia a ambos.
Andirá: furto simples
Compareceu ao plantão policial o sr: José Rodrigues de Oliveira relatando que em data de 02/11/2012 esteve no cemitério por volta das 15:00hs e que deixou se celular marca motorola ex 108 bco, operadora tim nº 96369055 em cima de um tumulo e se distraiu por um momento, oportunidade em que alguém subtraiu o aparelho.
Andirá: extravio ou perda de objeto
Compareceu ao plantão policial o sr: Valdir Martins relatando que perdeu em data de 02/11/2012 por volta das 09:00hs nas proximidades da Rua José Bonifacio, Vila Industrial, seu aparelho celular, marca sansung modelo gt-c6112, cor preto, operadora tim nº 96523835.
Cornélio Procópio: acidente de trânsito
Às 20h30m do dia 04 de Novembro, equipe PM do Plantão de Acidentes deslocou ao cruzamento da Avenida NSª do Rocio com Rua Goiás, onde restou atendimento a uma colisão transversal envolvendo um Peugeot/207, conduzido por Luiz Renato, 29 anos, e um Hyunday I 130, conduzido por Naiara, 24 anos. Do acidente resultaram danos de pequena monta em ambos os veículos, além de escoriações na condutora e passageira do Hyunday I 130, (Naiara e Bruna) as quais foram encaminhadas até o Pronto-Socorro.
Cornélio Procópio: acidente de trânsito
Às 16h00 do dia 04 de Novembro, equipe PM deslocou ao cruzamento da Rua José Alfredo de Carvalho com Rua Maximiano Cassarotti, onde prestou atendimento a um acidente do tipo colisão transversal entre um VW/Voyage, conduzido por Luciano Aparecido, 31 anos, e uma Honda/Biz C100, conduzida por Jaqueline Henrique, 25 anos. Além de danos de pequena monta em ambs os veículos, a condutora da Biz seguiu encaminhada por equipe do SAMU até a Santa Casa.
Cornélio Procópio: cumprimento de mandado judicial
Às 14h45m do dia 04 de Novembro 2012, equipe PM deslocou até uma residência da Vila Nova, onde conseguiu efetuar o cumprimento de um Mandado de Prisão em desfavor de José Alves Cardoso Junior, vulgo "Pico", o qual já se encontrava foragido de uma Colônia Penal. Durante a sua prisão, a equipe PM apreendeu uma pequena quantidade de maconha em um de seus bolsos. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal.
Cornélio Procópio: ameaça / dano
No início da madrugada do dia 05 de Novembro, 00h50m, equipe PM deslocou até a Santa Casa local, onde os enfermeiros e plantonista passaram a relatar que um adolescente transtornado havia invadido a sala do médico de plantão, e em seguida passou a ameaça-lo, bem como, tentou agredi-lo ao ponto de ser contido pelos funcionários do Pronto-Socorro até a chegada da equipe de serviço. Que o adolescente danificou uma das portas de vidros daquele estabelecimento de saúde. Logo, ás partes foram encaminhadas para o devido procedimento de propositura de medida socioeducativa.
Congonhinhas: atendimento em local de óbito
Às 11h00 da manhã do dia 03 de Novembro 2012, equipe PM deslocou a determinada residência da Avenida XV de Novembro, onde foi verificado o óbito de Izaias Pereira, 44 anos, o qual in tese havia cometido suicídio se enforcando. O local foi mantido preservado até a remoção do corpo pelo IML.
São Sebastião da Amoreira: disparo de arma de fogo
Às 14h00 equipe PM deslocou até o Pronto-Socorro, onde apurou que um adolescente de 16 anos havia acidentalmente efetuado um disparo de arma de fogo contra o próprio dedo da mão esquerda. Que minutos antes do acidente, o adolescente (vítima) se encontrava perambulando pela Rua Duque de Caxias junto aos demais colegas, quando pediu para ver uma espingarda de fabricação caseira que um deles trazia consigo; fato esse que ocasionou o acidente. Restam diligências no intuito de localizar o adolescente que trazia a arma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário