De acordo com o SD Muriel da Rádio Patrulha, o indivíduo de nome Márcio Alves da Cruz, 26, possui um histórico razoável de antecedentes criminais e devido a isto, ele foi abordado e perguntado sobre a procedência do notebook, Márcio respondeu que havia encontrado em caçamba, ao lado de uma construção na Igreja Matriz, relato este que não convenceu os policias, pois se tratava de um equipamento novo.
Márcio já havia sido abordado pelos policias horas antes pelo furto ao supermercado, mas foi constado que ele não participou do crime, sendo liberado, porém na nova abordagem ele se deu mal e pegou carona com Valdecir, sendo juntos encaminhados 11º SDP.
Na delegacia Márcio insistiu que achou o computador na rua e disse que nem sabe “mexer nesse negócio aí” e espera que o dono tenha dó dele e o ajude sair desta situação.
De bom humor, Márcio negou que atualmente usa drogas, mas confessou que já fumou maconha durante o tempo que ficou preso acusado pelo crime de furto, no qual ele se diz inocente.
Ainda na 11º SDP, os policiais ligaram o notebook que estava com a bateria carregada, podendo identificar o nome do proprietário que foi localizado e informado sobre o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário