Segundo contou Érica Franco, a mulher entrou em sua loja, a Empório Vida e Saúde, que vende produtos naturais e logo pediu para usar os sanitários. A princípio desconfiada, terminou por ceder, só que Rosenilda saiu rapidamente e furtou sua bolsa.
A comerciante comunicou a Polícia Militar o fato. Os soldados Leopoldino e Origa a orientaram a ir até a agência avisar a gerência sobre o crime. Ao chegar no banco, percebeu a presença de Rosenilda. Uma funcionária seguiu e viu que a ladra entrou num outro estabelecimento onde novamente solicitou um banheiro, com o intuito claro de repetir o furto, só que foi abordada e presa.
Na cadeia em entrevista, chorando Rosenilda disse ter sido a primeira vez que cometeu um crime e que o praticou porque suas duas filhas, de 14 e 15 anos, "estão passando fome".
Uma mulher bastante semelhante a Rosenilda também furtou um telefone celular no Platina Shopping. O dono estará na delegacia para verificar se o encontrado com a ladra é o seu. Fora essa suspeita, de fato, ela não tem passagens anteriores pela polícia. (Redação NP Diário)
Nenhum comentário:
Postar um comentário