No local, em contato com a solicitante, de nome Viviane, 26, esta relatou que tinha se envolvido em um acidente com a sua moto Honda /CG Titan com placas de Uraí, que transitava pela via no sentido ao trevo da BR 369 e o veiculo FORD/Escort, também com placas de Uraí, conduzido por Jorge de 44 anos, que estava parado no acostamento no sentido contrario. Repentinamente o automóvel fez uma conversão à esquerda no meio da via para retornar e não percebeu que a motociclista estava passando, inevitavelmente ocorreu à colisão.
Após o acidente Jorge saiu do veiculo, apresentando fortes sinais de estar embriagado e se evadiu do local sem prestar o devido atendimento de socorro a vitima, tomando rumo a sua residência no próprio conjunto.
Com as informações do acontecido, os policiais deslocaram-se até o endereço, onde em contato com o Jorge perceberam que ele realmente apresentava sintomas de embriaguez, pois ao ser indagado sobre a fuga do local do acidente, este relatou que “não possuía habilitação”.
Jorge foi encaminhado para a sede do 3º Pelotão da PM e convidado a submeter-se ao exame etilométrico (bafômetro), onde foi constatado o resultado de 1,23 mg/l de álcool em seu sangue, confirmando assim a embriaguez ao volante.
Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Policia Civil de Uraí, para as providencias cabíveis ao fato. (Com Informações de Walter Lozano de Uraí)
Nenhum comentário:
Postar um comentário