De acordo com SD Vicente que atendeu a ocorrência juntamente com o CB Pelacini da Polícia Militar, a vítima foi esfaqueada pela pessoa Everson, 26, durante um desentendimento em frente ao clube social da cidade, onde acontecia o Baile da Terceira Idade.
Os dois estavam no baile quando começou a confusão entre eles. Frequentadores do evento os separaram. Everson saiu do clube e se dirigiu até a sua moto que estava em frente, ele foi seguido por Alexandre. Uma nova discussão começou e no meio da confusão Alexandre acabou sendo golpeado no pescoço, informou o SD Vicente que se baseou no relato das testemunhas.
Depois de esfaquear Alexandre, Everson fugiu a pé, abandonando no local a sua motocicleta na cor preta (Honda CG Fan 125) de placa ASH-7314, que possibilitou a sua identificação.
A vítima foi socorrida por uma enfermeira que passava pelo local e foi levada às pressas ao PS, mas não resistiu e entrou e óbito.
O acusado do crime seria morador de Cornélio Procópio e há pouco comprou um sítio na região de Leópolis. A PM foi até a propriedade onde conversou com a esposa de Everson, que afirmou que ele ainda não havia aparecido em casa.
A PM persiste em diligências no intuito de localizar o acusado e a população pode ajudar a encontrá-lo. Everson é moreno claro, alto e robusto. Ele está trajando calça jeans e camiseta preta. Caso alguém tenha o visto ou tenha conhecimento de seu paradeiro, favor entrar contado com a Polícia Militar no telefone 190 ou (43) 3627.1515 na sede da PM em Leópolis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário