terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Dois jovens são mortos a tiros em Londrina, um deles pela PM

A noite de domingo (2) foi violenta em Londrina. Dois jovens foram mortos a tiros por volta das 21 horas.

No Conjunto Cafezal, na zona sul, Endrew Macedo de Souza, de 22 anos, foi alvejado por pelo menos dez disparos de uma arma calibre 9 milímetros. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi surpreendida logo após descer de uma motocicleta.

Segundo testemunhas, os autores dos disparos fugiram em um VW Gol branco. O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

A outra morte ocorreu no Conjunto Novo Amparo, na zona norte. Segundo a Polícia Militar, a Rotam foi até o bairro verificar denúncias de disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local, foram abordadas duas pessoas que estavam armadas. Uma delas era Fábio Vitalino, de 24 anos, que estava com uma submetralhadora FMA 9 milímetros e um coleta balístico.

Os policiais relataram que o jovem apontou a arma contra os membros da Rotam, que revidaram em legítima defesa. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima morreu no local. Junto com o jovem, foram encontrados 29 cartuchos de munição.

O outro indivíduo que acompanhava Vitalino conseguiu fugir, deixando uma espingarda Magnum, calibre 12, além de sete cartuchos. (Redação Jornal de Londrina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário