terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Após cobrar aluguel, casal é baleado por inquilino em Cambé

Uma confusão entre os proprietários de um imóvel e seu inquilino terminou em tiros no Jardim Santo Amaro, em Cambé (16 km de Londrina). A ocorrência foi registrada por volta das 21h30 de domingo (2) e mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Donizete dos Santos, 39 anos, e uma mulher teriam ido cobrar o aluguel de Charles Enderson e retornaram para sua casa na Rua Javari, onde ficaram sentados em frente ao portão. Momentos depois, Enderson chegou ao local armado e disparou contra o casal, fugindo em seguida em um VW Voyage.

De acordo com dados da Polícia Militar, Santos foi atingido na perna e a mulher no pé, sendo que ambos foram socorridos por equipes do Siate e levados para a Santa Casa de Cambé. Até as 7h45 desta segunda-feira, o atirador permanecia foragido.

As lesões causadas nas vítimas eram graves, mas não traziam risco de morte. Em Londrina, a noite de domingo também foi violenta, com um rapaz morto em confronto com PMs e outro em uma emboscada no Jardim Del Rey. (Redação O Diário, com informações e imagem do Portal de Cambé)

Nenhum comentário:

Postar um comentário