Donizete dos Santos, 39 anos, e uma mulher teriam ido cobrar o aluguel de Charles Enderson e retornaram para sua casa na Rua Javari, onde ficaram sentados em frente ao portão. Momentos depois, Enderson chegou ao local armado e disparou contra o casal, fugindo em seguida em um VW Voyage.
De acordo com dados da Polícia Militar, Santos foi atingido na perna e a mulher no pé, sendo que ambos foram socorridos por equipes do Siate e levados para a Santa Casa de Cambé. Até as 7h45 desta segunda-feira, o atirador permanecia foragido.
As lesões causadas nas vítimas eram graves, mas não traziam risco de morte. Em Londrina, a noite de domingo também foi violenta, com um rapaz morto em confronto com PMs e outro em uma emboscada no Jardim Del Rey. (Redação O Diário, com informações e imagem do Portal de Cambé)
Nenhum comentário:
Postar um comentário