Segundo o Sgto. Moacir Batista da 23ª Cia Independente de Polícia Militar, dois dos assaltantes desarmados entraram na agência passando-se por clientes. Chegando ao local um deles pediu informações sobre o pagamento de um boleto bancário enquanto o outro conseguiu ganhar vantagem e tomar a arma do segurança, obrigando-o a abrir a porta giratória para que o terceiro assaltante entrasse com uma pistola 380. Um dos assaltantes manteve o segurança como refém enquanto os outros dois tentavam levar o dinheiro dos caixas.
Neste exato momento, um soldado da PM local estava coincidentemente entrando no banco, armado porém sem farda. Ao adentrar o recinto logo os assaltantes perceberam que o policial possuía algo em sua cintura, sendo que tentaram logo revistá-lo, porém o este reagiu, houve troca de tiros e dois dos três assaltantes foram alvejados.
O terceiro assaltante, que manteve o segurança como refém, conseguiu fugir em um carro branco que foi abandonado nas proximidades da cidade de Nerópolis. Danilo e André foram levados para o CAIS local.
Danilo morreu enquanto estava sendo levado para o CAIS e André também veio a óbito no Hospital de Urgências da cidade de Goiânia (HUGO. Brava ação do policial que conseguiu evitar a ação dos assaltantes, não se feriu e garantiu a segurança dos cidadãos que utilizavam dos serviços deste banco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário