quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Ladrões se dão mal durante assalto a banco em cidade de Goiás –

Três assaltantes originários da cidade paulista de Sertãozinho, planejaram um assalto à agência do Banco Sicoob (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil), localizado em frente ao posto Rede Mais da Praça Belarmino Essado, em Inhumas (GO). Segundo testemunhas que estavam no local no momento do crime, André Luis Teixeira (36), Danilo Anderson (22) e mais um comparsa invadiram a sede desta cooperativa de crédito com o intuito de levar o que vissem pela frente, mas não contavam com a astúcia de um policial.

Segundo o Sgto. Moacir Batista da 23ª Cia Independente de Polícia Militar, dois dos assaltantes desarmados entraram na agência passando-se por clientes. Chegando ao local um deles pediu informações sobre o pagamento de um boleto bancário enquanto o outro conseguiu ganhar vantagem e tomar a arma do segurança, obrigando-o a abrir a porta giratória para que o terceiro assaltante entrasse com uma pistola 380. Um dos assaltantes manteve o segurança como refém enquanto os outros dois tentavam levar o dinheiro dos caixas.

Neste exato momento, um soldado da PM local estava coincidentemente entrando no banco, armado porém sem farda. Ao adentrar o recinto logo os assaltantes perceberam que o policial possuía algo em sua cintura, sendo que tentaram logo revistá-lo, porém o este reagiu, houve troca de tiros e dois dos três assaltantes foram alvejados.

O terceiro assaltante, que manteve o segurança como refém, conseguiu fugir em um carro branco que foi abandonado nas proximidades da cidade de Nerópolis. Danilo e André foram levados para o CAIS local.

Danilo morreu enquanto estava sendo levado para o CAIS e André também veio a óbito no Hospital de Urgências da cidade de Goiânia (HUGO. Brava ação do policial que conseguiu evitar a ação dos assaltantes, não se feriu e garantiu a segurança dos cidadãos que utilizavam dos serviços deste banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário