sexta-feira, 4 de abril de 2014

Moto completamente irregular é apreendida pela PM de Cornélio Procópio

Segundo o CB Carlos da Polícia Militar de Cornélio Procópio, na tarde de quinta feira (3), seguindo denúncias que davam conta que um adolescente estaria trafegando com uma moto pelas ruas da cidade, uma equipe da PM acabou se deparando com o acusado, que ao avistar a viatura policial abandonou o veículo e se evadiu a pé.

Ao verificarem o veículo, os policiais constaram que este estava totalmente irregular, aparentando ter sido montada com peças de várias motos, lacre rompido e documentação irregular.

No momento que os PMs verificavam a moto, o menor que a conduzia retornou ao local onde a abandonara e relatou aos policiais que o veículo foi presente de seu pai, que a comprou em uma cidade na região, revelou o CB Carlos.

De acordo com o garoto de 15 anos de idade, ele usava a moto para ir para a escola e trabalhar, mas diante do fato, o veículo foi apreendido e levado ao pátio do Pelotão de Trânsito, onde recebeu as devidas multas e notificações, que a propósito, ultrapassaram o seu valor de mercado, salientou o policial. (Reportagem e fotos de Luís Lucas do Portal Cornélio Noticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário