Ao verificarem o veículo, os policiais constaram que este estava totalmente irregular, aparentando ter sido montada com peças de várias motos, lacre rompido e documentação irregular.
No momento que os PMs verificavam a moto, o menor que a conduzia retornou ao local onde a abandonara e relatou aos policiais que o veículo foi presente de seu pai, que a comprou em uma cidade na região, revelou o CB Carlos.
De acordo com o garoto de 15 anos de idade, ele usava a moto para ir para a escola e trabalhar, mas diante do fato, o veículo foi apreendido e levado ao pátio do Pelotão de Trânsito, onde recebeu as devidas multas e notificações, que a propósito, ultrapassaram o seu valor de mercado, salientou o policial. (Reportagem e fotos de Luís Lucas do Portal Cornélio Noticias)
Nenhum comentário:
Postar um comentário