quinta-feira, 26 de junho de 2014

Jovem com supostos problemas metais aterroriza moradores de Santa Mariana

Uma jovem com, a princípio distúrbios mentais, vem dando muito trabalho para a Polícia Militar e a população de Santa Mariana (12 Km de Cornélio Procópio). Até outros órgãos públicos têm conhecimento sobre os problemas que a moça vem causando na cidade, segundo a PM. São vários registros contra suas atitudes que vão desde a perturbação do sossego, chegando à agressão física.

Ela que está morando na cidade há poucos meses, agrediu uma mulher de nome Gessyca na terça feira (24), quando a moradora do município saía do seu local de trabalho, uma agência bancária localizada no centro da cidade, onde exerce a função de atendente.

De acordo com o relato da vítima registrado na PM, ao sair do estabelecimento e se dirigir para o seu veículo, ele foi abordada pela acusada, que lhe deferiu um soco em seu nariz.

Conforme declaração da vítima, a agressora justificou a ação dizendo que Gessyca teria beijado o seu namorado, situação esta fantasiada pela moça com os supostos distúrbios mentais.

A vítima precisou ser encaminhada ao Hospital Santa Alice e depois de medicada procurou a PM para registrar o fato, onde foi orientada a se dirigir a Polícia Civil enquanto a equipe policial buscava a agressora que logo foi encontrada nas proximidades da praça central, sendo detida e levada para a delegacia, para os devidos procedimentos legais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário