De acordo com o SGT Noel, que atendeu todas as ocorrências no decorrer do dia, o motorista estava bem, sem ferimentos aparentes.
Segundo o sargento, que ficou indignado com a situação no seu último dia de trabalho, o motorista veio do centro da cidade, onde colidiu em outros carros.
Sem controle, ele se dirigiu até a Rua Emília Gomes e sem dar importância que no local havia crianças brincado nas calçadas, continuou conduzindo o carro até perder totalmente a direção, vindo a capotar no final da via.
Para o CB de Paula do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência juntamente com o SD Eduardo, evidentemente o motorista estava embriagado e conforme informações, ele havia se chocado em três carros na área central da cidade, mas somente uma motorista se apresentou para registrar o dano que sofreu.
Um conhecido do condutor, de nome “Beto Cowboy”, que presenciou o capotamento, afirmou que o amigo é uma pessoa simples, sendo um cidadão de bem e que vem passando momentos difíceis em virtude de uma separação conjugal.
Conforme declaração de Beto, o motorista não deve ser julgado friamente pela opinião pública baseada nas informações que serão divulgadas pela imprensa procopense, em razão de um descontrole que o levou a beber exageradamente neste período de sua vida, na qual tem que enfrentar tal problema emocional.
De qualquer forma, o motorista foi detido e encaminhado ao Pelotão de Trânsito para passar pelo exame do bafômetro e caso se negasse, em virtude da evidente embriaguez, seria levado a 11ª SDP para os devidos procedimentos e posterior prisão, revelou o CB de Paula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário