Imediatamente uma equipe de atendimento foi enviada ao local e ao chegar, encontrou o motociclista caído, estando este consciente e orientado, sendo amparado pelo socorrista Marcos Mendes, policiais militares e populares que cercaram a área de acidente.
De acordo com o incansável Sargento Noel do SIATE, a vítima sofreu suspeita de fratura em fêmur, fratura nos dedos da mão direita, com ferimentos que provocaram intenso sangramento e escoriações pelo corpo, além de contusões.
O que facilitou o atendimento foi o fato do soldado Marcos Mendes, integrante da equipe de do SIATE, que estava de folga e passava pelo local, ter parado e dado os primeiros atendimentos e orientações às pessoas que se aproximaram da vítima, mantendo todos calmos e afastados até a chegada dos companheiros, demostrando que o dever do socorrista se faz presente em qualquer situação, mesmo estando em seu tempo livre, salientou o SGT Noel.
Segundo informações da vítima, ele seguia em direção ao centro da cidade e ao chegar naquele ponto da via, tentou uma ultrapassagem no carro que estava a sua frente, mas este de repente fez uma conversão, não havendo condições de frear a tempo, vindo a colidir fortemente na lateral do automóvel, onde a moto foi parar em baixo do veículo, informou o SGT Noel.
Após receber os primeiros socorros e passar por uma breve avaliação, o motociclista foi imobilizado e conduzido ao PS da Santa Casa, onde ficou sob os cuidados da equipe clínica de serviço, finalizou o SGT Noel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário