Na chegada dos policiais, eles puderam flagrar os meliantes mexendo no porta luvas do carro e no momento da abordagem, um deles procurou distrair a equipe, não acatando a ordem dos PMs para se manter no local.
Diante do fato, os dois indivíduos receberam voz de prisão, sendo levados junto à arma apreendida para registro na sede da 1ª Cia da PM e posterior encaminhamento a 11ª SDP.
Rogerio disse ainda que nunca fez uso de armas e sua intensão era se livrar dela.
Quanto ao rapaz preso com ele, o Sr. Rogério afirmou que este também levou azar, pois estava ali para negociar outro veículo, em virtude dos dois serem amigos e ambos trabalham com “rolos” de carro.
Para a PM, mesmo com a desculpa de ter encontrado a arma, os policiais receberam informações que o Sr. Rogério já a possuía há algum tempo, inclusive ele estava sendo ameaçado de morte, indicando que realmente estaria passando o revólver adiante para o outro indivíduo, informou o SGT Alves.
Após o registro na sede da PM, os dois indivíduos foram encaminhados para delegacia, onde foram apresentandos a autoridade da Polícia Civil de serviço e certamente um deles ficaria preso, por estar com uma de arma com numeração suprimida, o que não dá direito à fiança, revelou Alves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário