Condutores que forem flagrados 'furando' o sinal vermelho em Londrina não serão multados após às 23h. A informação é da Companhia Municipal de Trânsito Urbanização (CMTU), que tomou a decisão priorizando a segurança dos condutores.
Os radares permanecem ativos, no entanto, os condutores flagrados terão as multas abonadas. A regra é válida apenas para registros de infração das 23h às 6h.
Apesar da decisão de abono quanto às infrações relacionadas ao avanço de sinal vermelho, os radares que captam o excesso de velocidade dos veículos ficam em operação 24 horas e as multas não deixam de ser emitidas nem mesmo durante a madrugada.
Desde o início de junho, os radares e video vígias estão funcionando em 18 pontos fixos em Londrina. Os equipamentos fiscalizam avanço de sinal vermelho, parada em cima da faixa de pedestre e excesso de velocidade.
PONTOS DE INSTALAÇÃO RADARES
✔ Av. Santos Dumont, entre Rua Luis Rosseto e Rua Timóteo (Bairro/Centro)
✔ Av. Dez de Dezembro, 4440 oposto (Bairro/Centro)
✔ Av. Dez de Dezembro, cruzamento com Rua Almirante Barroso (Bairro/Centro)
✔ Av. Dez de Dezembro, 7033 (Bairro/Centro)
✔ Rod. Carlos João Strass, entre Av. Sylvio de Barros e alça de acesso para BR 369 (Bairro/Centro)
✔ Rod. Carlos João Strass, antes da Rua Noitibó (Centro/Bairro)
✔ Av. Winston Churchill, entre Rua Arcindo Sardo e Rua José Assunção (Bairro/Centro)
✔ Rod. Carlos João Stras, próx. Ao retorno para Rua Inhambuxororó (Bairro/Centro)
✔ Av. Duque de Caxias, entre Rua Tietê e Rua Atílio Scudeler (Bairro/Centro)
Nenhum comentário:
Postar um comentário