terça-feira, 14 de junho de 2016

Radares não multam avanço de sinal durante a madrugada em Londrina

Condutores que forem flagrados 'furando' o sinal vermelho em Londrina não serão multados após às 23h. A informação é da Companhia Municipal de Trânsito Urbanização (CMTU), que tomou a decisão priorizando a segurança dos condutores. 

Os radares permanecem ativos, no entanto, os condutores flagrados terão as multas abonadas. A regra é válida apenas para registros de infração das 23h às 6h. 

Apesar da decisão de abono quanto às infrações relacionadas ao avanço de sinal vermelho, os radares que captam o excesso de velocidade dos veículos ficam em operação 24 horas e as multas não deixam de ser emitidas nem mesmo durante a madrugada. 

Desde o início de junho, os radares e video vígias estão funcionando em 18 pontos fixos em Londrina. Os equipamentos fiscalizam avanço de sinal vermelho, parada em cima da faixa de pedestre e excesso de velocidade. 

PONTOS DE INSTALAÇÃO RADARES 

✔ Av. Santos Dumont, entre Rua Luis Rosseto e Rua Timóteo (Bairro/Centro) 
✔ Av. Dez de Dezembro, 4440 oposto (Bairro/Centro) 
✔ Av. Dez de Dezembro, cruzamento com Rua Almirante Barroso (Bairro/Centro) 
✔ Av. Dez de Dezembro, 7033 (Bairro/Centro) 
✔ Rod. Carlos João Strass, entre Av. Sylvio de Barros e alça de acesso para BR 369 (Bairro/Centro) 
✔ Rod. Carlos João Strass, antes da Rua Noitibó (Centro/Bairro) 
✔ Av. Winston Churchill, entre Rua Arcindo Sardo e Rua José Assunção (Bairro/Centro) 
✔ Rod. Carlos João Stras, próx. Ao retorno para Rua Inhambuxororó (Bairro/Centro) 
✔ Av. Duque de Caxias, entre Rua Tietê e Rua Atílio Scudeler (Bairro/Centro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário