terça-feira, 14 de junho de 2016

Estado libera R$ 2,7 milhões para reforma da PEL II em Londrina

A Secretaria Estadual de Segurança Pública do Paraná (Sesp) autorizou o uso de R$ 2,7 milhões para reforma da unidade II da Penitenciária Estadual de Londrina (PEL). A verba destina-se a serviços de engenharia de reparos, conforme consta em publicação assinada pelo gestor da pasta Wagner Mesquita de Oliveira, na edição do Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (13).

A licitação na modalidade pregão eletrônico deve ser lançada nos próximos dias. O objetivo é contratar uma empresa especializada na execução do trabalho.

A cadeia está em situação caótica desde a última rebelião, ocorrida em outubro do ano passado. O Portal Bonde informou, à época, a falta de repasses por parte do Governo do Estado. Os reparos emergenciais estavam sendo feitos por meio de doações. Na rebelião, presos destruíram galerias, teto e fiações elétricas.

A assessoria de imprensa da Sesp não detalhou quais mudanças estruturais devem ser feitos na penitenciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário