A licitação na modalidade pregão eletrônico deve ser lançada nos próximos dias. O objetivo é contratar uma empresa especializada na execução do trabalho.
A cadeia está em situação caótica desde a última rebelião, ocorrida em outubro do ano passado. O Portal Bonde informou, à época, a falta de repasses por parte do Governo do Estado. Os reparos emergenciais estavam sendo feitos por meio de doações. Na rebelião, presos destruíram galerias, teto e fiações elétricas.
A assessoria de imprensa da Sesp não detalhou quais mudanças estruturais devem ser feitos na penitenciária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário